quarta-feira, 24 de abril de 2013

SIGNIFICADO DOS SONHOS - LETRA G

Gado-Vê-lo- significa que a pessoa encontrará nos parentes todo o auxílio de que precisa; será amada e querida. Comprá-lo- sucesso nos negócios. Vendê-lo- pequenos prejuízos.

Gaiola-Ver- problemas com a justiça; você poderá ser chamado como testemunha. Comprar- amor novo surgirá em breve. Estar numa- você está se sentindo preso; procure sair e viajar.

Galinha-Ver uma galinha gorda promete felicidade no amor, e quando ela põe um ovo, um acontecimento feliz está para se dar. Quando se a ouve cacarejar, sinal de se fazer um rico casamento. Quando ela está acompanhada do galo ter-se- á vida confortável, mas rotineira. Se ela está rodeada de ovos, a prosperidade está para acontecer ao sonhador. Porém, se ela foge tomada de pânico, significa que o sonhador está com as idéias em sua mente muito confusas, e por isso prefere fugir.

Galo-Quando se vê um galo de bela aparência, cercado de suas galinhas, é que terá sucessos amorosas. Se o sonhador o ouve cantar, terá êxito em seus empreendimentos. Ser atacado por um galo significa que será vítima de uma briga, mas vê-los brigando entre si representa uma rivalidade que divide a família em dois clãs inimigos. Por fim, o fato de comer um galo anuncia sofrimentos. Ver- mudanças de emprego ou de residência; presentes estão por chegar. Comprar- sorte nos negócios e em jogos. Vender- lucros em vendas. Ganhar um- felicidade no amor.

Gancho-Em qualquer circunstância- indica que os seus problemas mais iminentes serão resolvidos de forma satisfatória; você conseguirá comprar uma coisa que há muito tempo vem querendo.

Ganhar-De modo geral, sonhar que está ganhando algo, denota, triunfo certo na sua profissão com grandes lucros. Acredite no seu potencial, e acione projetos novos.

Ganso-Vê-lo- você terá proteção de parentes e amigos num empreendimento lucrativo. Ganhá-lo- indica herança ou presente vindo de pessoas que você não esperava; aguarde para breve. Simboliza a felicidade no amor e o destino. Com seus ganidos nos adverte do perigo em volta. Voando no sonho anunciam visitas ou notícias. Se vão nadando ou voando em pares, felicidade conjugal. Se os comemos, benefícios e felicidade doméstica.

Garça-Geralmente é um bom presságio indicando sucesso junto ao sexo oposto, com perspectivas de grandes conquistas. Invista em você e mude seu visual; faça um regime leve.

Garfo-Ver- preocupações e aborrecimentos com a pessoa amada. Ser espetado por um garfo- cuidado com rivais perigosos. Espetar alguém- não seja tão ciumento, evite discussões em família.

Garganta.-Indica de modo geral- Problemas com intrigas e fofocas, que podem ser no trabalho ou na família- As vezes é melhor calar; observe este aspecto e tenha cautela.

Garrafa-Cheia- lucros e sucesso em seus negócios financeiros. Vazia- é sinal de prejuízos e dificuldades econômicas. Quebrar uma- rompimento de relações amorosas.

Gato-O gato simboliza a natureza felina da mulher, a volúpia, mas também a disputa e a perfídia. Sua presença em sonho anuncia libertinagem, traição ou adultério. Se ele se esfrega em nós, representa um carinho interessado. Se ele dorme, é sinal de que os inimigos nos deixarão em paz, pelo menos por algum tempo. Pode significar também um estado de ansiedade, principalmente se ele for preto. É de bom presságio- é sinal que você deve ter cuidado com a inveja e falsos amigos. No amor tudo ficará as mil maravilhas; com vários convites interessantes.

Gaveta-Abrí-la - boas perspectivas no campo profissional. Fechá-la- indica perda de amizade. Cheia- lucros certos e felicidade no amor. Vazia- perda de amigo muito querido. GAVIÃO - As aves de rapina, se interpretam como homens fortes, dominantes e tiranos. Caçar um gavião, terá um filho como membro do governo. Comer sua carne, é sinal de economia de um homem cuidadoso. Ver um gavião sobre uma árvore ou rocha representa muitos benefícios e vê-lo voar em linha reta- triunfo sobre os inimigos.

Gelo-Vê-lo- aborrecimento passageiro com familiares. Vê-lo derretendo- não se envolva com novas associações nos próximos dias pois não resultarão em nada; guarde sua energia.

Gémeos-Indica de modo geral que a pessoa deve ter cuidado com conselhos de falsos amigos; as vezes as coisas parecem caminhar de uma forma e no fundo é o oposto, desconfie de conselhos.

Genro-Em qualquer circunstância denota que lhe será restituído um bem ou um prejuízo, de que você tinha sido vítima; para que isso ocorra conte com a ajuda de amigos de infância.

Gigante-Ver- amigos verdadeiros, simplesmente por amizade, agirão de modo que a pessoa seja bem sucedida em suas empresas. Ser um- por seu mérito, você alcançará amizades influentes.

Ginástica-Fazer- você conquistará uma condição melhor obtendo os resultados esperados. Assistir- contrariedades sofridas por inveja alheia; serão apagadas pela justiça e a razão.

Girafa-Vê-la- altas aspirações serão concretizadas; sucesso em negócios de importação e exportação. Vê-la comendo- satisfação de uma injustiça que lhe causou vários desgostos.

Gota-De qualquer tipo- indica doenças e pequenas cirurgias, mas tudo correrá bem; perdas e prejuízos nos negócios, porém sem maiores conseqüências. Evite os jogos de azar.

Grade-De qualquer tipo- denota risco de prejuízos e contrariedades; porém por meio de proteções; seus bens lhe serão restituídos. Evite viagens de negócios.

Grama-Vê-la- esperanças se realizarão; sorte no amor e nos jogos de azar. Cortá-la- sua vida vai melhorar muito em todos aspectos. Sua saúde ficará esplêndida.

Gravata-Vê-la- você receberá um presente que há muito está esperando, e lhe trará muita alegria. Dá-la- convites para casamento e festas importantes. Ganhar- dinheiro inesperado; aguarde.

Gravidez-É sempre um bom presságio pois indica grandes mudanças para melhor em todos aspectos; sobretudo no que diz respeito a assuntos familiares. Paz e harmonia no lar.

Greve-De modo geral- significa mudanças acompanhadas de desordens; lutas internas e conflitos existenciais; que poderão ser resolvidos com a ajuda de amigos e parentes.;

Grilo-Anuncia alegria e prosperidade

Grinalda-Para as pessoas solteiras- novos amores com grandes perspectivas de compromisso sério. Para os casados- reconciliação e felicidade; se estabelecerá um clima de compreensão.

Grito-Sonhar com gritos de maneira geral significa- aborrecimentos e brigas de toda espécie. Procure seguir mais sua intuição e não dê ouvidos a pessoas do sexo oposto.

Gruta-Sair de uma- finalmente seus problemas financeiros terão fim; estabilidade e segurança futura. Entrar numa- dificuldades e obstáculos em sua posição profissional.

Guarda-chuva- Aberto- felicidade em amores novos; você viverá um clima de paixão arrebatadora. Fechado- rompimento de relações amorosas, perigo de infidelidade; adultério.

Guardar-Sonhar que se está guardando algo denota insegurança no campo financeiro e sentimental. Procure ser mais extrovertido e se relacionar com pessoas diferentes.

Guerra-Tenha cautela em todos aspectos; quando tiver este tipo de sonho evite assumir compromissos por escrito; cancele reuniões de negócios. Não discuta de forma nenhuma.

Sem comentários:

Enviar um comentário