quarta-feira, 24 de abril de 2013

SIGNOS E SEXUALIDADE- BALANÇA


                                                                         BALANÇA


                                                             23 de setembro - 22 de outubro







Homem

O libriano gosta de mulheres! É seu prazer especial seduzi-las com seus mil gestos requintados, em que louva a beleza do sexo. Mental e voltado para o companheirismo, ele prefere compartilhar as boas coisas da vida com quem entende seu jeito discreto e requintado de ser.



Precisa de leveza, boa vontade e espaço para desenvolver sua sexualidade sem problemas. Não gosta de mulheres que apelam para recursos grosseiros e quer fazer do sexo um ato de arte e ritmo, belo como tudo o que deseja criar na vida. Sua sexualidade se acende com boa educação e boa apresentação, e sem dramas emocionais, que só o amedrontam. Ponto frágil: cintura e costas.



Mulher

A libriana se deixa seduzir por quem sabe apreciar seus pontos de vista. Ela não é um tipo sensual na acepção simples da palavra. Precisa de muito contato visual, pois é sensível demais à beleza masculina e tem uma natureza delicada e frágil, rapidamente ela considera tudo muito animalesco e sai de cena com classe.



Portanto, cuidado: nada de se atracar com ela nas ruelas escuras e nos ambientes públicos; ela irá considerar isso grotesco demais. Pernas e tornozelos devem ser tratados com carinho especial na hora do sexo.





Sem comentários:

Enviar um comentário