quarta-feira, 24 de abril de 2013

SIGNOS E SEXUALIDADE - CARNEIRO


     
                                                                CARNEIRO
                                                       21 de março - 20 de abril





Homem


O homem deste signo se acende com um clima apaixonado e vibrante. A conquista é bem mais importante do que o ato em si. Se um ariano está interessado em você, não há impedimentos que ele não queira superar, e a vitória tornará mais saborosa a descoberta da sua sexualidade.



Como é impaciente, ele irá desejar tudo e rápido, portanto não dificulte demais para ele não se desinteressar. Debaixo de um Carneiro adulto habita uma criança, curiosa, irrequieta e que se cansa facilmente com a repetição. Para bom entendedor, meia palavra basta! Dono de uma sexualidade exuberante, um pouco direta e franca demais às vezes, o ariano se derrete com massagens na nuca e na cabeça.



Mulher

A mulher de Carneiro gosta de aventura, romantismo e prefere a paixão vivida integralmente do que um caso certinho, com hora e data marcada para encontros.



Para incendiar seu instinto, mude o lugar, a forma e dedique-se a descobrir o que mais a seduz; cada mulher é uma caixinha de surpresas e a ariana não deixa de fazer jus ao gênero a que pertence. Ela se cansará de preliminares elaboradas demais. Sua sexualidade é franca, afirmativa, descomplicada e até inocente, embora frágil se percebe o desinteresse. Presentes aquecem sua natureza fogosa, seja generoso e estará criando um clima de paixão e sensualidade.





4 comentários: