quarta-feira, 24 de abril de 2013

SIGNOS E SEXUALIDADE- GÉMEOS



          GÉMEOS

         21 de maio - 20 de junho
 
 
Homem


O geminiano começa transando com os olhos, as mãos, a fala expressiva, que seduz e encanta. Se você está interessado em um filho de Mercúrio, não perca de vista alguns fatores essenciais: primeiro, não o confunda com mensagens dúbias, pressões sentimentais e repetição. Ele funciona melhor em um ambiente descontraído e leve, em que possa falar.



Sexo e palavras são nitroglicerina pura para este signo, que abarca tantos poetas e escritores. Portanto, você precisa criar uma ponte mental com ele. Interesses intelectuais acendem seu interesse por você. Dono de uma sexualidade intermitente, ele pode ser distraído e se irritar se você cortar as inovações e variações sensuais que ele tanto quer praticar - só para saber como é. Use a imaginação e capriche no visual.



Mulher

A geminiana se encanta mesmo é com os homens expressivos, e não troca um bom papo, em que posa aprender algo ou discutir um tema por manobras sensuais batidas e repetitivas. Como o tédio vem rápido para ela e a repetição a cansa e desinteressa, você terá de inovar sempre, apelando para a fala na hora do sexo, que deverá acontecer em locais os mais inusitados possíveis, desde que não fira seu pudor, já que ela é muito sensível e responde de imediato aos apelos externos.



Evite que ela se distraia com outros assuntos; isso pode acontecer e deixar você subindo pelas paredes. Assim, escolha locais em possam estar mais a sós e junto à natureza, que a enleva.


Sem comentários:

Enviar um comentário