quarta-feira, 24 de abril de 2013

SIGNOS E SEXUALIDADE- LEÃO

     
                                                                               LEÃO


                                                            23 de julho - 22 de agosto



Homem

O homem de Leão sonha em viver a paixão total, a entrega total; pelo menos até que outra aventureira lance mão ao seu coração! Se você está interessado em um leonino, capriche em tudo. Difícil ser perfeita, mas tente, pelo menos no mais importante: classe, boa aparência, desenvoltura e sexualidade sem preconceitos são os ingredientes que mais o encantam.



Um pouco de provocação não fará mal, principalmente se ele começa a bocejar e se distrair. Sua sexualidade é forte, simples e resistente. Ele precisa se sentir como um rei. Atenção total a ele quando estiver a seu lado! Drama e brigas de amor acendem sua sexualidade. Seu ponto fraco são as coxas.



Mulher

A leonina é a rainha do zodíaco. Dona de uma sexualidade extrovertida e exigente, ela irá se orgulhar de suas qualidades se você prestar atenção nela da maneira como sempre sonhou. Elogios têm um enorme poder afrodisíaco para ela. Assim como presentes caros.



Para conquistá-la, terá de se esforçar um pouco; ela faz o gênero altiva, é uma pessoa que preza a liberdade e é possessiva com seu amante. Não se canse de cantar o poder atrativo que ela tem, pois assim sua sexualidade irá se revelar com toda a alegria de que ela é capaz. Cenários naturais e muita privacidade acendem ainda mais sua imaginação.














Sem comentários:

Enviar um comentário