quarta-feira, 24 de abril de 2013

SIGNOS E SEXUALIDADE- SAGITÁRIO


                                                                       SAGITÁRIO


                                                       22 de novembro - 21 de dezembro




Homem

O homem deste signo tem duas metades e isso não é apenas mito: ele é parte homem civilizado e refinado, parte animal. Isso significa que oscilará sempre entre seguir seu impulso e seu instinto e a busca do desenvolvimento de sua parte humana. Sagitário preza a liberdade, único meio de descobrir mais a respeito de si e do mundo.



Não lhe peça constância, não amarre suas mãos e pernas em uma relação absorvente, pois seu instinto morre e mais dia menos dia ele estará de parceira nova, descobrindo o lado divertido, leve e aventureiro do sexo. Curioso, amante do prazer e fiel aos princípios éticos ou espirituais que apenas ele compreende.



Mulher

A sagitariana se destaca entre todas as outras do zodíaco por seu espírito esportivo até na hora do sexo. Não é de se esperar que ela colecione casos engraçados, e saiba dizer adeus sem fazer alarde quando chega a hora. Se isso é um descanso para quem não agüenta cobranças e cenas passionais, também é um sinal de que ela detesta relacionamentos absorventes.



Dê à sagitariana o direito de explorar as mil formas da arte do amor e você será o mais felizardo do zodíaco. Mas experimente comandá-la, convencê-la, mesmo no sexo ela exige a camaradagem franca que dispensa mesuras e floreios. Tem uma sexualidade forte e descomplicada, sabendo com muita graça contornar as maiores saias justas do planeta neste setor. Dê atenção à sua necessidade de movimento, de contato com a natureza e capriche nos carinhos nas pernas e coxas...


Sem comentários:

Enviar um comentário