quarta-feira, 24 de abril de 2013

SIGNOS E SEXUALIDADE- TOURO



 TOURO


21 de abril - 20 de maio





Homem

  
O homem de Touro é o protótipo da sensualidade ambulante. Com percebe o mundo através dos sentidos, sua sensualidade e sexualidade tendem a ser refinadas. Calma e beleza acendem seu instinto. Como é resistente e sabe perseguir um objetivo de longo prazo, não se perturba com "mulheres difíceis".



Vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para satisfazê-la. Capaz de permanecer horas curtindo sexo, você tem aí um parceiro ideal, já que as mulheres preferem os homens que se esmeram em mil carinhos, do que os afobados. Perfumes e tecidos gostosos ao tato são essenciais, assim como uma comidinha caprichada, que o seduz de uma vez.



Mulher

A taurina é a mulher sensual do zodíaco por excelência. Talvez ganhe em requinte nesse terreno de todas as outras. Ela prefere um parceiro fixo, com quem possa descobrir e experimentar a satisfação de proporcionar prazer.



Um pouco ciumenta, não se anima muito se percebe que você está de olho em mais alguém, pois isso a retrai, tornando-a insegura de seus encantos. Para conquistá-la, use as mãos em toques e massagens especiais e não se esqueça que ela é grande apreciadora de pequenas jóias gastronômicas.















Sem comentários:

Enviar um comentário