quarta-feira, 24 de abril de 2013

SIMPATIA PARA TER CARRO NOVO!!




Você tem um sonho; um sonho que você acalenta há muito tempo: comprar um carro! Mas, esse sonho está sempre tão difícil de ser realizado ...


                                         

Você economiza, põe um dinheirinho na poupança, pensa que até o final do ano, quando juntar esse dinheiro com o décimo-terceiro-salário, você terá condições de comprar um carrinho mas, logo aparece um imprevisto e você é obrigado a deixar seu sonho para depois.



Se você está com um problema assim, ou se você já tem um carro e deseja trocá-lo por um outro melhor, não se acanhe em pedir ajuda aos anjos. Afinal, tudo o que há sobre a face da Terra pertence a Deus que é nosso Pai. Basta pedir-lhe com fé e ele lhe dará.



E, além do mais, os anjos existem para nos auxiliar, inclusive a comprarmos um carro. Como cada anjo tem um trabalho específico, para o caso em questão, você deve pedir ajuda a Lelahel.



Esse serafim, tem a função de nos auxiliar a acumular riquezas, portanto, você deve chamá-lo, e o horário ideal para invocar esse anjo é das 1 h40min às 2h. Faça assim: num altar acenda um incenso, deixe que se queime até que todo o ambiente esteja bem perfumado.



Acenda, então, uma vela, em forma de pirâmide, na cor vermelha mas, você terá que untar essa vela com essência ou óleo de rosa. Mentalize o carro que deseja, peça ao anjo que o ajude a consegui-lo. Leia, depois, o salmo de n° 72.




 Salmo 72      

Salmo 72:1 Ó Deus, dá ao rei os teus juízes, e a tua justiça ao filho do rei.


Salmo 72:2 Julgue ele o teu povo com justiça, e os teus pobres com eqüidade.

Salmo 72:3 Que os montes tragam paz ao povo, como também os outeiros, com justiça.

Salmo 72:4 Julgue ele os aflitos do povo, salve os filhos do necessitado, e esmague o opressor.

Salmo 72:5 Viva ele enquanto existir o sol, e enquanto durar a lua, por todas as gerações.

Salmo 72:6 Desça como a chuva sobre o prado, como os chuveiros que regam a terra.

Salmo 72:7 Nos seus dias floreça a justiça, e haja abundância de paz enquanto durar a lua.

Salmo 72:8 Domine de mar a mar, e desde o Rio até as extremidades da terra.

Salmo 72:9 Inclinem-se diante dele os seus adversários, e os seus inimigos lambam o pó.

Salmo 72:10 Paguem-lhe tributo os reis de Társis e das ilhas; os reis de Sabá e de Seba ofereçam-lhe dons.

Salmo 72:11 Todos os reis se prostrem perante ele; todas as nações o sirvam.

Salmo 72:12 Porque ele livra ao necessitado quando clama, como também ao aflito e ao que não tem quem o ajude.

Salmo 72:13 Compadece-se do pobre e do necessitado, e a vida dos necessitados ele salva.

Salmo 72:14 Ele os liberta da opressão e da violência, e precioso aos seus olhos é o sangue deles.

Salmo 72:15 Viva, pois, ele; e se lhe dê do ouro de Sabá; e continuamente se faça por ele oração, e o bendigam em todo o tempo.

Salmo 72:16 Haja abundância de trigo na terra sobre os cumes dos montes; ondule o seu fruto como o Líbano, e das cidades floresçam homens como a erva da terra.

Salmo 72:17 Permaneça o seu nome eternamente; continue a sua fama enquanto o sol durar, e os homens sejam abençoados nele; todas as nações o chamem bem-aventurado.

Salmo 72:18 Bendito seja o Senhor Deus, o Deus de Israel, o único que faz maravilhas.

Salmo 72:19 Bendito seja para sempre o seu nome glorioso, e encha-se da sua glória toda a terra. Amém e amém.

Salmo 72:20 Findam aqui as orações de Davi, filho de Jessé.



15 comentários:

  1. eu quero ganha carro novo

    ResponderEliminar
  2. eu quero ganha carro novo

    ResponderEliminar
  3. http://anapereira.stiforpfilme.com/

    ResponderEliminar
  4. Como assim 1 vela em forma de piramide ?

    ResponderEliminar
  5. Eu em nome de Jesus Deus eu vou comprar um carro novo. Amém aleluia

    ResponderEliminar
  6. No nome do meu amado Jesus Cristo eu conseguirei hoje compra um carro novo

    ResponderEliminar
  7. Em nome de jesus cristo vou ganhar um carro que Deus permitirá Amém...

    ResponderEliminar
  8. Gratidão !Vou ganhar um carro no sorteio!

    ResponderEliminar
  9. blz vou fazer assim que comprar meu carro volto aqui para agradecer

    ResponderEliminar
  10. Eu peço que de certo de mim comprar um carro hoje que de tudo certo eu tenho fé em deus que tudo vai dar certo. Amem

    ResponderEliminar
  11. Dando certo voltarei aqui para agradecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou grata desde já pela oportunidade de estar aqui e espero que possamos retornar para agradecer. Boa sorte!!!!!

      Eliminar
  12. Neste momento, estou aderindo à corrente de oração, desejando que todos aqui presentes consigam o que desejam. O meu marido é motorista de aplicativo, não possui carro próprio. Desejo e peço à Deus, aos anjos, que em breve o Prisma cinza prata modelo 2020 se torne realidade, que o meu marido Jorgivan possa estar com as chaves do carro em breve. Agradeço, desde já ao universo, pois tenho a certeza de que já é realidade. Assim é!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Eu vou conseguir comprar o meu carro zero, em nome de Jesus Cristo. Amém!

    ResponderEliminar