quarta-feira, 24 de abril de 2013

Simpatia para bebé dormir tranquilamente



Sabemos que qualquer coisa mínima pode ser um motivo para tirar o sono dos recém nascidos. Para a criança ter uma boa noite de sono, temos algumas dicas. 

Trouxemos 2 simpatias para o bebé dormir tranquilamente, durante toda a noite. Observe como faz, é bem simples, e a criança terá um sono muito mais calmo e suave.




Energizar o quarto


Para fazer essa simpatia, você irá precisar de três dentes de alho, e três galhos pequenos de arruda. 



Com uma linha, você amarrará os galhos de arruda junto com o alho, e pendurará no quarto em que o bebé dorme. 

Então pegue um prato, e coloque três maçãs maduras, e guarde em cima de algum móvel que esteja no quarto da criança. 

Algumas observações são importantes:

1. deixe os galhos, e as maças longe da criança.
2. o quarto deve ser arejado, para que o ar circule por todos os cómodos.
3. certifique-se de que as maçãs estejam maduras (maçãs verdes não devem ser usadas)

Maçã sobre a cabeça

Essa simpatia se parece com a de cima, porém é um pouco mais simples. Você deve pegar uma maçã e colocar sobre a cabeça do pequenino, em um lugar próximo para que ele sinta o perfume da fruta. Essa simpatia funciona muito bem em crianças, mas também pode ser usadas em adultos.



Simpatia para emagrecer


Confira as principais simpatias para emagrecer. Entenda como fazer e quais os ingredientes necessários para fazer sua simpatia.
O problema de peso, hoje em dia quase todo mundo tem, por isso, a simpatia pode te ajudar muito para emagrecer e conseqüentemente melhor a sua saúde e bem estar.
Simpatia para emagrecer 1: Utilizando dois copos de água
A primeira simpatia para emagrecer que vamos mostrar é simples e fácil de fazer, e tem uma explicação muito fácil: A simpatia para emagrecer com água, trata-se de você ingerir um copo de água antes de dormir e logo após acordar. Existe uma explicação cientifica para a simpatia funcionar, é que a água é fundamental para o pleno funcionamento de nosso organismo e atua como verdadeira solução de limpeza para seu organismo.
A ingestão de água, não deve exceder dois copos de água, um de manhã e outro copo a noite, com esses dois copos seu organismo irá ter água para purificar seu organismo e fazer com que o seu metabolismo queime sua gordura e conseqüentemente emagreça com essa simpatia.
Simpatia para emagrecer 2: Utilizando seu santinho da sorte
A segunda simpatia para emagrecer é utilizando toda a sua superstição e principalmente a fé, todos nos temos nosso santo de simpatia, o santo que acreditamos e conduzimos a nossa fé, com o seu santinho em mão você deve colocar o santinho em seu bolso esquerdo, e todo o dia de manhã faça uma oração para ele pedindo para que você emagreça.
Simpatia para emagrecer três: Do grande mestre espírita Chico Xavier


A terceira simpatia para emagrecer foi indicada pelo grande mestre do espiritismo Chico Xavier, com base em todo o seu conhecimento o Chico Xavier propôs a seguinte simpatia para emagrecer:
Escolha uma manhã de quarta-feira escolha um copo de seu interesse e coloque água pela metade do copo e dentro do copo coloque dentro grãos de arroz.
Importante, é que a quantidade de arroz que deve colocar no copo, deve ser igual a quanto de quilos que você deseja emagrecer, por exemplo, se você deseja emagrecer 8 quilos, você deve colocar oito grãos de arroz no copo.
Após colocar a copo com água e arroz de acordo a quantos quilos você quer emagrecer, quando chegar à noite de quarta-feira você deve completar a outra metade de água que falta no copo e então beber todo o copo, em jejum, deixando os grãos no copo, e no dia seguinte você deve fazer exatamente a mesma coisas.
Mas, sexta-feira você deve tomar e comer os oito arrozes que colocaram no copo, um fator muito importante que sempre que for fazer uma simpatia você deve acreditar o poder da crença é fundamental para que a simpatia funcione e você consiga perder os quilos que deseja.
Simpatia para emagrecer quatro: Utilizando rosas
A rosa é uma flor com muitos poderes e importante para simpatias, a quarta simpatia para emagrecer é feita utilizando à rosa, de forma simples e fácil, comece escolhendo uma rosa que agrade seus olhos, e deixe secar ao sol, cada um das pétalas deve ser colocar para secar, após a secagem das pétalas que deve durar aproximadamente um dia dependendo do sol.
Com as pétalas de rosa em mão você deve ter a quantidade de pétalas que você deseja emagrecer, ou seja, se você deseja emagrecer dez quilos você deve ter 10 pétalas de rosas, em seu bolso, e você deve carregá-las no bolso ou ainda em sua bolsa, e de acordo com os pesos que for perdendo você irá retirar as pétalas.



Créditos: http://simpatiasparaemagrecer.com.br

Aromaterapia - incensos e seu significado



Aromaterapia - Incensos - Significado
Aromaterapia - Incensos - Significado - Na Aromaterapia, usam-se essências puras, óleos essenciais, incensos, perfumes e óleos aromáticos para despertar os sentidos de forma orientada.
Sempre que inalamos um aroma, este activa, três tipos de memória olfactiva: pessoal, cultural e genética. Estes aromas agem directamente no cérebro, activando glândulas do sistema endócrino e induzindo-o a produzir outros harmónios (como a adrenalina e a endorfina), que geram o equilíbrio fisiológico e emocional.
No que toca aos incensos, indianos, chineses, japoneses, judeus, tibetanos, católicos...não há raça ou religião que não tenha utilizado este veículo de limpeza, harmonização e protecção espiritual.


Aromaterapia - Incensos - Significado - O que é o Incenso?



Aromaterapia - Incensos - Significado

Aromaterapia - Incensos - Significado

O incenso é uma mistura de substâncias resinosas aromáticas cuja queima tem sido empregada desde a antiguidade em cerimónias religiosas, para aromatizar ambientes, afastar insectos.


A fumaça aromática exalada por essas varetas, ao deixar o ar perfumado, confere leveza e conforto aos ambientes, o que costuma estar associado ao "descarrego" de energias, como se espantasse as más energias para dar lugar às boas energias.


Na fabricação de alguns incensos são utilizadas ervas como tomilho e capim-limão que no passado, eram usadas para espantar insectos que propagavam doenças. Já, os nossos antepassados acreditavam que os incensos traziam saúde e protecção.


Aromaterapia - Incensos - Aplicações do incenso


Aromaterapia - Incensos - Significado
Aromaterapia - Incensos - Aplicações do Incenso
Segundo a aromaterapia, os aromas de determinadas plantas provocam reacções benéficas no organismo dos indivíduos e podem tanto auxiliar no relaxamento como estimular e aumentar a energia. Os componentes inalados são transformados em impulsos neurológicos que estimulam glândulas responsáveis pelas boas sensações percebidas.

Pode usar o incenso: para eliminar maus odores e perfumar a casa, decorar ambientes diferentes em festas e relaxar durante o banho.


Aromaterapia - Incensos - Significado
Há incensos de todos os tipos e qualidades mas o bom incenso pode ser facilmente identificado pelo seu aroma.

Um dos cuidados que devemos tomar é exactamente o factor qualidade pois aromas inferiores geralmente são obtidos através de produtos artificiais o que faria perder todo o sentido com base na aromaterapia.



Usados com moderação, os incensos são aliados para os momentos especiais. Para acendê-los exige mais do que escolher somente a sua fragrância preferida. É preciso estar sintonizado com os planos elevados e criar uma perfeita harmonia com a situação desejada.
Num lugar calmo, onde a pessoa esteja de forma relaxada, uma música suave ao fundo e um incenso aceso, certamente será muito fácil alcançar um estado de meditação profunda.


Aromaterapia - Incensos - Significado


Energias Negativas - Incenso de mirra muito bom para afastar energias negativas e maus fluidos. Relaxe e faça uma meditação suave, orando para que seja eliminado de sua vida as energias negativas que possam estar atrapalhando a sua vida pessoal .


Amor - Incenso de sândalo, evoque os anjos protectores para o ajudar a solucionar o problema. Use-o para tornar o clima em casa mais envolvente e atractivo. Tenha sempre flores naturais na sua casa. Assim que murcharem, junte todas e deite no lixo.

Alto-astral - Incenso de alecrim , acenda-o em sua sala.

Equilíbrio emocional - Incenso de alfazema. Mentalize forças e energia para sua vida.

Afrodisíaco - Incenso de sândalo, flores em tons de rosa e velas em tons de rosa, procure também utilizar lençóis em tons de rosa. Essa fragrância desperta sensualidade.

Banho de imersão - Para acender na casa de banho, juntamente com luz de velas utilize-se de incensos de violeta e alecrim, estes são excelentes para acompanhar um banho de imersão: eles relaxam o corpo e despertam a mente.


Observação: Cautela ao acender incensos no seu quarto, pois à noite com as janelas fechadas, poderá sentir-se mal ou ter algum desconforto físico.


Aromaterapia - Incensos - Significado


PARA QUÊ USAR UM INCENSO?

  • Aromatizar e perfumar uma sala antes e/ou durante um encontro, festa ou meditação.
  • Eliminar odores pois é um dos melhores e mais naturais desodorizantes.
  • Relaxar ou energizar, dependendo do aroma a ser utilizado (ver tabela abaixo).
  • Limpar energeticamente, evitando a impregnação energética. Lembre-se que o subtil fumo penetra em frequências e ambientes, impossíveis por outras formas.
Cuide do incenso como se cuida de uma vela. Lembre-se que tem fogo, e que esse fogo queima! O melhor meio é utilizar um porta-incenso onde estará seguro e evitará sujar a superfície.



VEJA A INDICAÇÃO DE USO PARA CADA FRAGRÂNCIA:

Aromaterapia - Incensos - Significado
ACÁCIA - Tranquilidade
ABSINTO - Estimulante geral para cansaço mental e físico
ALECRIM - Boa sorte
ALFAZEMA - Serenidade
ALMÍSCAR - Amor
ÂMBAR - Coragem
Amor-perfeito - Purifica ambientes, ajuda nos estudos, amor, elevação das vibrações
ANGÉLICA - Espiritualidade
ANIS - Para despertar o amor interno, para despertar forças.
ARRUDA - Limpeza psíquica e física
BÁLSAMO - Relaxamento
BÁLSAMO ROSA - Acalma, purifica ambientes, ajuda nos estudos, amor.
BENJOIM - Protecção física e psíquica
CAMOMILA - Calmante e bons sonhos
CANELA - Prosperidade
CEDRO - Relaxamento
COCO - Estimula o bem-estar.
CRAVO - Limpeza astral
CÂNFORA - Purificação
DAMA DA NOITE - Romance
ERVA DOCE - Atracção
EUCALIPTO - Renovação
FLOR DE PITANGA - Incentiva a criatividade
FLOR INDIANA - Purifica as vias respiratórias.
FLORAL - Afasta sentimentos negativos
FLOR DE LARANJEIRA - Boa sorte no amor
FLOR DE LÓTUS - Auto-conhecimento
FLOR DO CAMPO - Harmonia com os seres da natureza
GERÂNIO - Vitalidade
HELIOTRÓPICO - Amor.
HORTELà- Prosperidade
INCENSO DOS ANJOS - Ajuda - protecção - agradecimento
INCENSO DOS ARCANJOS - Ajuda - protecção - agradecimento
JASMIM - União - inspiração
LÍRIO DO VALE - Intuição - pureza
MAÇà- Boa sorte
MADEIRA DO ORIENTE - Sucesso
MEL - Boa sorte e prosperidade
MIRRA - Purificação e protecção
MORANGO - Boa sorte
MUSK - Sensualidade
Noz-moscada - Diminui a ansiedade.
ÓPIUM - Criatividade
ÓPIUM ROSA - Sensualidade.
ORQUÍDEA - Harmonia e amor
PATCHOULI - Amor
PÊSSEGO - Boa sorte
ROMANUS - Para despertar forças.
ROSA BRANCA - Harmonia
ROSA MÍSTICA - Fé e paz de espírito
ROSA MUSGOSA - Meditação
ROSA VERMELHA - Amor
SÂNDALO BRANCO - Espiritualidade
SÂNDALO VERMELHO - Protecção
VERBENA - Criatividade e inspiração
VETIVER - Sucesso
VIOLETA - Paz
YLANG YLANG - Afrodisíaco


Créditos: http://gratisesoterismo.blogspot.pt

Simpatia para engravidar

Escolha o mês que você queira conceber o bébe, e escreva em um papel branco. Vá até uma Igreja, e deposite o papel nos pés de Nossa Senhora Aparecida.

Todos os dias faça uma oração a ela, pedindo para que engravide, até que seu pedido seja realizado.


Compre dois pares de sapatinhos de lá para bebês, um par cor de rosa, e o outro, azul. Encha os sapatinhos com balas e leve até uma praça, ou jardim, e pendure-os em uma árvore.


Peça a algumas crianças para que elas intercedam a Cosme e Damião para que você possa dar a luz a uma criança dentro de pouco tempo.


Acenda uma vela branca em um prato e dedique a Cosme e Damião. Coloque a vela em um prato, com muitos doces ao redor, como balas, chocolates, e cocadas.


Erga em um lugar bem alto na sua casa, e faça seu pedido com muita fé.





SIGNOS E SEXUALIDADE- CARANGUEJO


CARANGUEJO

 21 de junho - 22 de julho



Homem

O homem deste signo é, antes de tudo, um sentimental que se preserva das investidas ousadas demais. Portanto, se você está interessada em um canceriano, vá devagar! Não o assuste com cenas públicas, ele detesta demonstrar o que quer que seja diante de olhos que não conhece.



Sua sexualidade pede um pouco de mistério e isso acende sua imaginação e é ela que alimenta tudo aqui. Ele recebe bem seus apelos, mas precisa sentir que você vai com ele até o inferno, embora ele se recolha de vez em quando e se mostre frio e distante. Nessa hora, agarre-o pelo cafuné, por um clima de aconchego e compreensão. Comidinhas picantes em um ambiente reservado, muito tempo para descobrir seu corpo e paciência com o timing que ele tem são fundamentais.



Mulher

A canceriana é romântica e só se acende mesmo se percebe que está pisando em terreno seguro. A distância emocional é fator de desinteresse sexual para ela. Como sonha acordada, você terá de fazer ginástica de verdade se quiser derrubar suas reservas: flores, perfumes, entrega total é o que ela almeja. Depois disso, no entanto, ela se revela como uma das amantes mais dedicadas do zodíaco.



Tenha tempo para explorar seu corpo e descobrir o que ela gosta. Paciência se ela se retrai um pouco no início, não a condene nem cobre nada, pois isso a afugentará. Ela se atrai por homens discretos e bem educados, nada afoitos. Controle um pouco o instinto e vá devagar.


SIGNOS E SEXUALIDADE- GÉMEOS



          GÉMEOS

         21 de maio - 20 de junho
 
 
Homem


O geminiano começa transando com os olhos, as mãos, a fala expressiva, que seduz e encanta. Se você está interessado em um filho de Mercúrio, não perca de vista alguns fatores essenciais: primeiro, não o confunda com mensagens dúbias, pressões sentimentais e repetição. Ele funciona melhor em um ambiente descontraído e leve, em que possa falar.



Sexo e palavras são nitroglicerina pura para este signo, que abarca tantos poetas e escritores. Portanto, você precisa criar uma ponte mental com ele. Interesses intelectuais acendem seu interesse por você. Dono de uma sexualidade intermitente, ele pode ser distraído e se irritar se você cortar as inovações e variações sensuais que ele tanto quer praticar - só para saber como é. Use a imaginação e capriche no visual.



Mulher

A geminiana se encanta mesmo é com os homens expressivos, e não troca um bom papo, em que posa aprender algo ou discutir um tema por manobras sensuais batidas e repetitivas. Como o tédio vem rápido para ela e a repetição a cansa e desinteressa, você terá de inovar sempre, apelando para a fala na hora do sexo, que deverá acontecer em locais os mais inusitados possíveis, desde que não fira seu pudor, já que ela é muito sensível e responde de imediato aos apelos externos.



Evite que ela se distraia com outros assuntos; isso pode acontecer e deixar você subindo pelas paredes. Assim, escolha locais em possam estar mais a sós e junto à natureza, que a enleva.


SIGNOS E SEXUALIDADE- TOURO



 TOURO


21 de abril - 20 de maio





Homem

  
O homem de Touro é o protótipo da sensualidade ambulante. Com percebe o mundo através dos sentidos, sua sensualidade e sexualidade tendem a ser refinadas. Calma e beleza acendem seu instinto. Como é resistente e sabe perseguir um objetivo de longo prazo, não se perturba com "mulheres difíceis".



Vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para satisfazê-la. Capaz de permanecer horas curtindo sexo, você tem aí um parceiro ideal, já que as mulheres preferem os homens que se esmeram em mil carinhos, do que os afobados. Perfumes e tecidos gostosos ao tato são essenciais, assim como uma comidinha caprichada, que o seduz de uma vez.



Mulher

A taurina é a mulher sensual do zodíaco por excelência. Talvez ganhe em requinte nesse terreno de todas as outras. Ela prefere um parceiro fixo, com quem possa descobrir e experimentar a satisfação de proporcionar prazer.



Um pouco ciumenta, não se anima muito se percebe que você está de olho em mais alguém, pois isso a retrai, tornando-a insegura de seus encantos. Para conquistá-la, use as mãos em toques e massagens especiais e não se esqueça que ela é grande apreciadora de pequenas jóias gastronômicas.















SIGNOS E SEXUALIDADE - CARNEIRO


     
                                                                CARNEIRO
                                                       21 de março - 20 de abril





Homem


O homem deste signo se acende com um clima apaixonado e vibrante. A conquista é bem mais importante do que o ato em si. Se um ariano está interessado em você, não há impedimentos que ele não queira superar, e a vitória tornará mais saborosa a descoberta da sua sexualidade.



Como é impaciente, ele irá desejar tudo e rápido, portanto não dificulte demais para ele não se desinteressar. Debaixo de um Carneiro adulto habita uma criança, curiosa, irrequieta e que se cansa facilmente com a repetição. Para bom entendedor, meia palavra basta! Dono de uma sexualidade exuberante, um pouco direta e franca demais às vezes, o ariano se derrete com massagens na nuca e na cabeça.



Mulher

A mulher de Carneiro gosta de aventura, romantismo e prefere a paixão vivida integralmente do que um caso certinho, com hora e data marcada para encontros.



Para incendiar seu instinto, mude o lugar, a forma e dedique-se a descobrir o que mais a seduz; cada mulher é uma caixinha de surpresas e a ariana não deixa de fazer jus ao gênero a que pertence. Ela se cansará de preliminares elaboradas demais. Sua sexualidade é franca, afirmativa, descomplicada e até inocente, embora frágil se percebe o desinteresse. Presentes aquecem sua natureza fogosa, seja generoso e estará criando um clima de paixão e sensualidade.





SIGNOS E SEXUALIDADE-ESCORPIÃO


                                                                   ESCORPIÃO

                                                   23 de outubro - 21 de novembro




Homem

Há uma grande lenda que persegue este signo a respeito de seu desempenho sexual. Na verdade, o homem deste signo tem uma sexualidade poderosa e mais do que magnética. Possuidor de muita força de vontade na conquista, capaz de alcançar os píncaros da entrega pessoal, audacioso, controlado e com um forte instinto animal domesticado pela emoção complexa, o escorpianino é o amante que todas as mulheres desejam.



Mas tem um porém: ao menor sinal de afetação, desonestidade e distanciamento emocional ele se fecha, esfria, dá as costas e parte para sempre. Como é um signo de elemento água, é difícil aplicar a ele uma fórmula pronta sobre o que mais o agrada. No entanto, se você está interessado em um homem assim, prepare-se: ele quer exclusividade e é ciumento.



Mulher

A mulher de Escorpião só se liga em alguém quando percebe identidade emocional. Mais apaixonada do que romântica, mais sexualizada do que sensual, percebe as nuances do parceiro como ninguém.



Adivinha suas necessidades, intui seus pontos fracos e capricha no jogo da conquista e sedução. Mas uma vez em suas malhas é difícil ignorá-la. Ela se esmera em mil atenções e sabe satisfazer seu parceiro. Não gosta de muita novidade, mas de qualidade intensidade e comprometimento. A pele é que dá o toque final: se sentir que algo entre vocês dois bate, ela irá até o final para satisfazer seus desejos.


SIGNOS E SEXUALIDADE- BALANÇA


                                                                         BALANÇA


                                                             23 de setembro - 22 de outubro







Homem

O libriano gosta de mulheres! É seu prazer especial seduzi-las com seus mil gestos requintados, em que louva a beleza do sexo. Mental e voltado para o companheirismo, ele prefere compartilhar as boas coisas da vida com quem entende seu jeito discreto e requintado de ser.



Precisa de leveza, boa vontade e espaço para desenvolver sua sexualidade sem problemas. Não gosta de mulheres que apelam para recursos grosseiros e quer fazer do sexo um ato de arte e ritmo, belo como tudo o que deseja criar na vida. Sua sexualidade se acende com boa educação e boa apresentação, e sem dramas emocionais, que só o amedrontam. Ponto frágil: cintura e costas.



Mulher

A libriana se deixa seduzir por quem sabe apreciar seus pontos de vista. Ela não é um tipo sensual na acepção simples da palavra. Precisa de muito contato visual, pois é sensível demais à beleza masculina e tem uma natureza delicada e frágil, rapidamente ela considera tudo muito animalesco e sai de cena com classe.



Portanto, cuidado: nada de se atracar com ela nas ruelas escuras e nos ambientes públicos; ela irá considerar isso grotesco demais. Pernas e tornozelos devem ser tratados com carinho especial na hora do sexo.





SIGNOS E SEXUALIDADE- VIRGEM



                                                                        VIRGEM

                                                         23 de agosto - 22 de setembro







Homem

O homem de Virgem não costuma mostrar suas emoções; ele as esconde bem até de si mesmo! Mas no campo sexual, não há o que temer. Dono de uma incrível capacidade de dar prazer à sua companheira, sensual por natureza e amante de todos os prazeres dos sentidos, terá muito tempo e disposição para satisfazer você e a si mesmo.



O jogo da conquista é complicado; ele se torna nervoso, arisco e inseguro, nada é estável aí. Mas se você não deseja estabilidade e sabe manter o sangue-frio nos momentos em que ele se mostra frio e critico, vá em frente! Capriche na apresentação, nas boas roupas, na comida bem-feita, nos bons perfumes e na aparência recatada; ele detesta mulheres ousadas que fazem dramas e chamam a atenção para si mesmas.



Mulher

A virginiana é uma das mais requintadas do zodíaco. Instável e arisca, não se entrega às paixões inesperadas; prefere o certo e o conhecido, mas se cansa com a repetição, embora ela mesma não desenvolva muito o lado imaginativo na hora do sexo.



Prática, recatada e sensual, sabe usar as mãos e não faz segredo disso. Capaz de doar-se para satisfazer quem a atrai, mesmo completamente apaixonada não perde o prumo. Como a atividade mental é seu forte, um bom papo esquenta se sangue, mas ela tende à repetição de posições sexuais em que se sente mais segura. Não inove demais, de um momento para outro, isso a assustará.


SIGNOS E SEXUALIDADE- LEÃO

     
                                                                               LEÃO


                                                            23 de julho - 22 de agosto



Homem

O homem de Leão sonha em viver a paixão total, a entrega total; pelo menos até que outra aventureira lance mão ao seu coração! Se você está interessado em um leonino, capriche em tudo. Difícil ser perfeita, mas tente, pelo menos no mais importante: classe, boa aparência, desenvoltura e sexualidade sem preconceitos são os ingredientes que mais o encantam.



Um pouco de provocação não fará mal, principalmente se ele começa a bocejar e se distrair. Sua sexualidade é forte, simples e resistente. Ele precisa se sentir como um rei. Atenção total a ele quando estiver a seu lado! Drama e brigas de amor acendem sua sexualidade. Seu ponto fraco são as coxas.



Mulher

A leonina é a rainha do zodíaco. Dona de uma sexualidade extrovertida e exigente, ela irá se orgulhar de suas qualidades se você prestar atenção nela da maneira como sempre sonhou. Elogios têm um enorme poder afrodisíaco para ela. Assim como presentes caros.



Para conquistá-la, terá de se esforçar um pouco; ela faz o gênero altiva, é uma pessoa que preza a liberdade e é possessiva com seu amante. Não se canse de cantar o poder atrativo que ela tem, pois assim sua sexualidade irá se revelar com toda a alegria de que ela é capaz. Cenários naturais e muita privacidade acendem ainda mais sua imaginação.














SIGNOS E SEXUALIDADE- AQUÁRIO


                                                                     AQUÁRIO

                                                      21 de janeiro - 19 de fevereiro





Homem

O aquariano é aquele ser que faz sexo oral, mas não no sentido banal: ele conversa e troca idéias de como criar mundos melhores e isso é o que importa. O contato físico acontecerá depois, se e quando não se desinteressar ou se distrair. Sua sexualidade é um tanto arredia e nervosa, ele sofre de irritações passageiras e terá de dar muito espaço para ele.



Ele precisa relaxar e baixar a guarda, ou seja, jamais toque na palavra compromisso. Terá um amigo, um irmão e um camarada, tudo ao mesmo tempo. Pode falar de suas experiências sexuais passadas e do que gosta de fazer; ele não irá se abalar com nada disso. É mais provável que queira saber mais detalhes, não para repetir a dose com você, mas para aprender mais sobre a humanidade. Aposte na ousadia, na variedade e na mudança. Este é o signo da paz e do amor, e não do drama e da complexidade afetiva.



Mulher

A mulher de Aquário é um ser difícil de agradar: faça o que quiser, acendê-la é um pouco complicado, principalmente se você não tiver imaginação o tempo todo. Ela gosta de conversar e trocar idéias; isso é que dá prazer a esta mulher. Por isso, atrai pessoas variadas e experiências igualmente diferentes.



Em seu afã de encontrar algo diferente, é capaz de se meter em enrascadas e a memória delas a torna mais arredia. Aquariana é sempre uma amiga/irmã com quem você pode esquecer alguns cuidados impensáveis com outras mulheres. Se você está interessado em uma aquariana, informe-se sobre o mundo, tenha o que dizer e deixe-a comandar a transa, para que ela se sinta o mais livre possível.


SIGNOS E SEXUALIDADE- CAPRICÓRNIO


                                                                   CAPRICÓRNIO
                                                           22 de dezembro - 20 de janeiro





Homem

O homem deste signo é alguém remoto, controlado, ocupadíssimo. Parece que a ele só interessam os resultados práticos de suas elaboradas estratégias. Não é verdade, pelo menos, não na hora de extravasar o lado sensual e instintivo - poderoso e determinado - deste signo que tem a cabra como animal emblemático. É verdade que ele se controla, que teme a força avassaladora das emoções, mas também, como sabe caprichar na hora de seduzir.



Conte com uma dose extra de resistência e ponha-se sempre bonita, aprumada e não caia na besteira de perder as estribeiras. O capricorniano não se interessa por quem se ajoelha diante dele, embora seja esta exatamente a parte de seu corpo tida como altamente erógena. Para conquistá-lo, vá devagar e sempre. Ele se amarra em roupa de baixo fina, de classe. Para satisfazê-lo, é preciso tempo e uma dose de música, intimidade e muito carinho físico.



Mulher

A mulher de Capricórnio pode ser distante, fria e tudo o mais que recheiam os manuais de astrologia. Mas se você está realmente interessado nela, capriche na aparência, e não tema exibir sua virilidade. Ela se excita com homens vitoriosos, independentes, mas que saibam se controlar.



Nada de infantilidade na hora do sexo: ela se desinteressa dos muito afoitos, dos inexperientes e dos que se recusam a saborear com tempo os prazeres requintados. Para ela, cheiro e pele são fundamentais. Lembre-se que seu lado animal e sensual é forte e ela resiste a tantas paqueras quanto agüenta ficar com você dias em um local romântico a sós, apenas ganhando intimidade. Seus joelhos merecem destaque, assim como nuca e massagens relaxantes.




SIGNOS E SEXUALIDADE- SAGITÁRIO


                                                                       SAGITÁRIO


                                                       22 de novembro - 21 de dezembro




Homem

O homem deste signo tem duas metades e isso não é apenas mito: ele é parte homem civilizado e refinado, parte animal. Isso significa que oscilará sempre entre seguir seu impulso e seu instinto e a busca do desenvolvimento de sua parte humana. Sagitário preza a liberdade, único meio de descobrir mais a respeito de si e do mundo.



Não lhe peça constância, não amarre suas mãos e pernas em uma relação absorvente, pois seu instinto morre e mais dia menos dia ele estará de parceira nova, descobrindo o lado divertido, leve e aventureiro do sexo. Curioso, amante do prazer e fiel aos princípios éticos ou espirituais que apenas ele compreende.



Mulher

A sagitariana se destaca entre todas as outras do zodíaco por seu espírito esportivo até na hora do sexo. Não é de se esperar que ela colecione casos engraçados, e saiba dizer adeus sem fazer alarde quando chega a hora. Se isso é um descanso para quem não agüenta cobranças e cenas passionais, também é um sinal de que ela detesta relacionamentos absorventes.



Dê à sagitariana o direito de explorar as mil formas da arte do amor e você será o mais felizardo do zodíaco. Mas experimente comandá-la, convencê-la, mesmo no sexo ela exige a camaradagem franca que dispensa mesuras e floreios. Tem uma sexualidade forte e descomplicada, sabendo com muita graça contornar as maiores saias justas do planeta neste setor. Dê atenção à sua necessidade de movimento, de contato com a natureza e capriche nos carinhos nas pernas e coxas...


SIGNOS E SEXUALIDADE- PEIXES


                                                                         PEIXES


                                                         20 de fevereiro - 20 de março




Homem

O homem de Peixes é romântico, compassivo e cheio de meandros. Este é um homem inclinado a fantasiar no sexo, e você irá precisar de uma dose extra de imaginação e muito jogo de luz e sombra para que ele ache algum mistério interessante em você. O que acende o homem deste signo é o ritmo corporal; a música e a dança são, portanto, elementos essenciais da sua conquista. Perfumes, idem.



Inebriado com cheiros exóticos, embalado por ritmos longínquos, ele se inspira e se derreterá por você. Comande um pouco a cena, para que ele se sinta fluir no infinito dos seus braços; ele pode se distrair com outros temas se você se mostrar direta ou agressiva demais. Ele precisa de aconchego e compreensão. Evite criticá-lo ou ter conversas racionais demais porque isso tira todo o seu tesão. Atenção especial aos seus pés e à barriguinha: muitas massagens o levarão ao delírio.



Mulher

Conta a lenda que a mulher de Peixes é a mais feminina, romântica e fatal de todo o zodíaco. Lânguida, remota e um pouco distraída, representa naturalmente o protótipo da mulher sensível, emotiva, que se recolhe e interioriza quando tantas outras se exibem na passarela. No jogo de ocultar-revelar que sabe manejar tão bem, poucos são os que não sucumbem ao canto dessa sereia. Mas se você está interessado nela, lembre-se: flores, música, ambientes bucólicos e românticos com muita tranqüilidade e uma dose de aventura a fazem sonhar e excita sua imaginação.



E se você conseguir excitar sua imaginação, o resto vem naturalmente. Sensível e um pouco tímida ela é, embora não aparente. Quando se oculta, parece atrair e quando afasta parece tentar. Talvez seja a mulher mais esquiva de todo o zodíaco, a mais misteriosa e a mais difícil de agradar.









































Simpatia para ter felicidade no amor

Se você estiver a viver um romance e deseja que ele lhe traga muitas alegrias, realize o seguinte ritual.


Recorte um coração do tamanho da palma de sua mão, usando um pedaço de papel vermelho, e escreva a seguinte rima nele:

Alegria para mim. Alegria para ti. Alegria para todos que estiverem aqui.”

Cole o coraçao no seu espelho e, durante seis dias, olhe para ele com seu coração aberto para receber o verdadeiro amor, disposto a ser feliz. No sétimo dia, enterre o coração num vaso que tenha a planta comigo-ninguém-pode. (Lave bem as mãos após tratar  dessa planta.)

PARA SEGURAR UM AMOR

Se você é mulher e quer segurar o seu amor e tê-lo ao seu lado para sempre, faça esta simpatia.

Pegue na cueca dele, estenda no chão, coloque por cima uma cueca sua e costure uma à outra com linha vermelha, dizendo as seguintes palavras:

Aqui nos unimos, pela intimidade. Tu  estarás  junto de mim para sempre e eu estarei junto de ti pela eternidade. Juntos seremos por toda a vida.

Feito isso, enrole, amarre com uma fita vermelha e enterre junto duma roseira vermelha sem espinhos.

Para amarrar a namorada: (esta é só pra homens fazer)

Pegue em sete pétalas de uma rosa amarela e coloque-as dentro de um livro da sua namorada, sem que ela saiba.

Firme o pensamento, dizendo a si mesmo que ela será sempre sua. Se ela perguntar se foi você quem colocou as pétalas no livro, negue pela vida inteira, e só confesse quando já estiverem casados.

RITUAL DOS ANJOS PARA ENCONTRAR A ALMA GÉMEA

Na primeira noite de Lua Cheia, vista uma roupa cor-de-rosa, ponha uma toalha branca na mesa e acenda duas velas cor-de-rosa unidas.
Coloque duas taças pequenas com Champanhe, ou guaraná, e pense com fé nos Anjos Anael e Aniel (este último é o "Zelador das Almas Gêmeas", é aquele que as guarda; o primeiro é o Anjo encarregado de todas as uniões amorosas). Peça-lhes para "reencontrar" a sua alma gêmea ou para lhe mostrar em sonhos, ou acordado(a), se ela está neste mundo, se ainda não nasceu, se já partiu ou quando você a reencontrará.
Recite o mantra que chama as almas gêmeas:

"ON CLIM KROM, ON CLIM KROM, ON CLIM KROM"


Obs.: Emitir o mantra pelo menos três vezes, prolongando o som de cada sílaba.

Tome o champanhe, fazendo antes um brinde à sua alma gêmea; depois despeje o líquido da outra taça em água corrente. Faça este ritual durante os sete dias da Lua Cheia sempre no mesmo horário. No último dia, deixe as velas queimarem até o fim. O champanhe também deverá durar até o último dia.

(Qualquer ritual em que se use champanhe, este deve sempre estar gelado).

Você pode fazer este ritual em três períodos de Lua Cheia. Se não tiver nenhum sonho ou nenhuma intuição, não insista mais, o momento ainda não chegou. Você deve se lembrar de que antes de cada ritual é importante tomar um banho, ainda que seja um banho comum.

Acenda sempre um incenso floral.