quarta-feira, 24 de abril de 2013

SIGNOS E SEXUALIDADE- CAPRICÓRNIO


                                                                   CAPRICÓRNIO
                                                           22 de dezembro - 20 de janeiro





Homem

O homem deste signo é alguém remoto, controlado, ocupadíssimo. Parece que a ele só interessam os resultados práticos de suas elaboradas estratégias. Não é verdade, pelo menos, não na hora de extravasar o lado sensual e instintivo - poderoso e determinado - deste signo que tem a cabra como animal emblemático. É verdade que ele se controla, que teme a força avassaladora das emoções, mas também, como sabe caprichar na hora de seduzir.



Conte com uma dose extra de resistência e ponha-se sempre bonita, aprumada e não caia na besteira de perder as estribeiras. O capricorniano não se interessa por quem se ajoelha diante dele, embora seja esta exatamente a parte de seu corpo tida como altamente erógena. Para conquistá-lo, vá devagar e sempre. Ele se amarra em roupa de baixo fina, de classe. Para satisfazê-lo, é preciso tempo e uma dose de música, intimidade e muito carinho físico.



Mulher

A mulher de Capricórnio pode ser distante, fria e tudo o mais que recheiam os manuais de astrologia. Mas se você está realmente interessado nela, capriche na aparência, e não tema exibir sua virilidade. Ela se excita com homens vitoriosos, independentes, mas que saibam se controlar.



Nada de infantilidade na hora do sexo: ela se desinteressa dos muito afoitos, dos inexperientes e dos que se recusam a saborear com tempo os prazeres requintados. Para ela, cheiro e pele são fundamentais. Lembre-se que seu lado animal e sensual é forte e ela resiste a tantas paqueras quanto agüenta ficar com você dias em um local romântico a sós, apenas ganhando intimidade. Seus joelhos merecem destaque, assim como nuca e massagens relaxantes.




Sem comentários:

Enviar um comentário