quarta-feira, 24 de abril de 2013

SIGNOS E SEXUALIDADE-ESCORPIÃO


                                                                   ESCORPIÃO

                                                   23 de outubro - 21 de novembro




Homem

Há uma grande lenda que persegue este signo a respeito de seu desempenho sexual. Na verdade, o homem deste signo tem uma sexualidade poderosa e mais do que magnética. Possuidor de muita força de vontade na conquista, capaz de alcançar os píncaros da entrega pessoal, audacioso, controlado e com um forte instinto animal domesticado pela emoção complexa, o escorpianino é o amante que todas as mulheres desejam.



Mas tem um porém: ao menor sinal de afetação, desonestidade e distanciamento emocional ele se fecha, esfria, dá as costas e parte para sempre. Como é um signo de elemento água, é difícil aplicar a ele uma fórmula pronta sobre o que mais o agrada. No entanto, se você está interessado em um homem assim, prepare-se: ele quer exclusividade e é ciumento.



Mulher

A mulher de Escorpião só se liga em alguém quando percebe identidade emocional. Mais apaixonada do que romântica, mais sexualizada do que sensual, percebe as nuances do parceiro como ninguém.



Adivinha suas necessidades, intui seus pontos fracos e capricha no jogo da conquista e sedução. Mas uma vez em suas malhas é difícil ignorá-la. Ela se esmera em mil atenções e sabe satisfazer seu parceiro. Não gosta de muita novidade, mas de qualidade intensidade e comprometimento. A pele é que dá o toque final: se sentir que algo entre vocês dois bate, ela irá até o final para satisfazer seus desejos.


Sem comentários:

Enviar um comentário