quarta-feira, 24 de abril de 2013

SIGNOS E SEXUALIDADE- CARANGUEJO


CARANGUEJO

 21 de junho - 22 de julho



Homem

O homem deste signo é, antes de tudo, um sentimental que se preserva das investidas ousadas demais. Portanto, se você está interessada em um canceriano, vá devagar! Não o assuste com cenas públicas, ele detesta demonstrar o que quer que seja diante de olhos que não conhece.



Sua sexualidade pede um pouco de mistério e isso acende sua imaginação e é ela que alimenta tudo aqui. Ele recebe bem seus apelos, mas precisa sentir que você vai com ele até o inferno, embora ele se recolha de vez em quando e se mostre frio e distante. Nessa hora, agarre-o pelo cafuné, por um clima de aconchego e compreensão. Comidinhas picantes em um ambiente reservado, muito tempo para descobrir seu corpo e paciência com o timing que ele tem são fundamentais.



Mulher

A canceriana é romântica e só se acende mesmo se percebe que está pisando em terreno seguro. A distância emocional é fator de desinteresse sexual para ela. Como sonha acordada, você terá de fazer ginástica de verdade se quiser derrubar suas reservas: flores, perfumes, entrega total é o que ela almeja. Depois disso, no entanto, ela se revela como uma das amantes mais dedicadas do zodíaco.



Tenha tempo para explorar seu corpo e descobrir o que ela gosta. Paciência se ela se retrai um pouco no início, não a condene nem cobre nada, pois isso a afugentará. Ela se atrai por homens discretos e bem educados, nada afoitos. Controle um pouco o instinto e vá devagar.


Sem comentários:

Enviar um comentário