quarta-feira, 24 de abril de 2013

SIGNOS E SEXUALIDADE- VIRGEM



                                                                        VIRGEM

                                                         23 de agosto - 22 de setembro







Homem

O homem de Virgem não costuma mostrar suas emoções; ele as esconde bem até de si mesmo! Mas no campo sexual, não há o que temer. Dono de uma incrível capacidade de dar prazer à sua companheira, sensual por natureza e amante de todos os prazeres dos sentidos, terá muito tempo e disposição para satisfazer você e a si mesmo.



O jogo da conquista é complicado; ele se torna nervoso, arisco e inseguro, nada é estável aí. Mas se você não deseja estabilidade e sabe manter o sangue-frio nos momentos em que ele se mostra frio e critico, vá em frente! Capriche na apresentação, nas boas roupas, na comida bem-feita, nos bons perfumes e na aparência recatada; ele detesta mulheres ousadas que fazem dramas e chamam a atenção para si mesmas.



Mulher

A virginiana é uma das mais requintadas do zodíaco. Instável e arisca, não se entrega às paixões inesperadas; prefere o certo e o conhecido, mas se cansa com a repetição, embora ela mesma não desenvolva muito o lado imaginativo na hora do sexo.



Prática, recatada e sensual, sabe usar as mãos e não faz segredo disso. Capaz de doar-se para satisfazer quem a atrai, mesmo completamente apaixonada não perde o prumo. Como a atividade mental é seu forte, um bom papo esquenta se sangue, mas ela tende à repetição de posições sexuais em que se sente mais segura. Não inove demais, de um momento para outro, isso a assustará.


Sem comentários:

Enviar um comentário